• Atividades
  • Ações de Informação e Sensibilização sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis VIH/Sida
  • Suporte informático
  • SIGE3
  • Inovar PAA
  • Inovar
  • Consulta alunos
  • Moodle

AbraçoNo dia 22 de janeiro de 2018, o Dr. Sérgio Luís, representante da Associação Abraço, esteve presente no auditório da Escola-Sede do Agrupamento, para realizar três palestras, com a finalidade de alertar toda a comunidade educativa, para os perigos do vírus do VIH/SIDA.

A Associação Abraço, disponibilizou-nos então, três ações de informação e sensibilização de 90 minutos, para as turmas de 5º ano do Agrupamento.

Durante esta, o orador da Associação Abraço explicou a todos os presentes quais os meios de transmissão do VIH, que cuidados se deve ter para evitar a transmissão e a alertou os jovens presentes para os mitos associados a esta doença.

Ações de Informação e Sensibilização 1 1718

Ações de Informação e Sensibilização 2 1718