Documentos orientadores

 Projeto Educativo


Documento que consagra a orientação educativa do agrupamento, elaborado e aprovado pelos seus órgãos de administração e gestão para um horizonte de quatro anos, no qual se explicitam os princípios, os valores, as metas e as estratégias segundo os quais o agrupamento se propõe cumprir a sua função educativa.

 

Regulamento Interno


Documento que define o regime de funcionamento do agrupamento, de cada um dos seus órgãos de administração e gestão, das estruturas de orientação e dos serviços de apoio educativo, bem como os direitos e os deveres dos membros da comunidade escolar.

 

Regulamento dos Cursos Profissionais


O regulamento estabelece as regras a observar no funcionamento dos cursos profissionais da Escola Secundária Seomara da Costa Primo sem prejuízo da legislação aplicável.

 

Regulamento dos Cursos Vocacionais


O regulamento define a organização, o desenvolvimento e o acompanhamento dos Cursos Vocacionais. Está em articulação com o Regulamento Interno, de que faz parte integrante, e de acordo com legislação em vigor.

             

Regulamento dos Cursos de Educação e Formação


O Regulamento define a organização, desenvolvimento, avaliação e acompanhamento dos Cursos de Educação e Formação.

 

Plano Anual de Atividades


Documento de planeamento que define, em função do projeto educativo, os objetivos, as formas de organização e de programação das atividades e que procede à identificação dos recursos envolvidos. É elaborado e aprovado pelos órgãos de administração e gestão do agrupamento.

 

Projeto Curricular


Adequação das estratégias de desenvolvimento do Currículo Nacional ao contexto do Agrupamento. Concebido, aprovado e avaliado pelos respetivos órgãos de administração e gestão.

 

Plano Plurianual TEIP


 

             

Relatório da Avaliação Externa


O relatório expressa os resultados da avaliação externa do Agrupamento de Escolas Amadora Oeste – Amadora, realizada pela equipa de avaliação, na sequência da visita efetuada entre 23 e 26 de fevereiro de 2016. As conclusões decorrem da análise dos documentos fundamentais do Agrupamento, em especial da sua autoavaliação, dos indicadores de sucesso académico dos alunos, das respostas aos questionários de satisfação da comunidade e da realização de entrevistas.

           

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