Visita de estudo à Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos

Durante o decorrer do segundo semestre, as turmas 6.º2ª, 6.º3ª, 6.º4ª, 6.º5ª, 6.º6ª e 6.º9ª realizaram uma visita de estudo à Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos, no âmbito da disciplina de Português. 

O objetivo da visita foi realizar atividades de expressão dramática sobre a obra "Pedro Alecrim", cujos excertos foram lidos em sala de aula. Através de pequenos exercícios de dramatização que desenvolviam a confiança, a linguagem não verbal, o domínio do corpo e a imaginação, os alunos tiveram a oportunidade de aprofundar o conhecimento da obra de uma forma mais participativa e envolvente, contribuindo assim para a sua motivação para a aprendizagem. 

IMG 1199

IMG 1200

IMG 1204

Marcações: Visita de Estudo, 2025-2026

Imprimir