3ª Sessão de Práticas de Bem-Estar numa Escola Feliz - Relaxamento

Realizou-se no dia 21de janeiro a terceira sessão do projeto “Práticas de Bem-Estar numa Escola Feliz”, atividade que resulta da parceria entre os projetos “Mexe-te +”, “Escola Feliz” e “Erasmus+”.

Desta vez, "desligámos" da agitação da hora de almoço, centrando-nos em nós mesmas, na procura do nosso bem-estar físico e mental, através da voz encantatória da professora Sónia Carvalho.

Encontramo-nos novamente em fevereiro para a quarta sessão desta atividade, aberta à comunidade escolar do nosso agrupamento de escolas! Sejam bem-vindos e aproveitem esta oportunidade - somos cada vez mais a beneficiar!

Sessão3 Relaxamento Notícia

Marcações: Erasmus+, Mexe-te +, 2024-2025, Escola Feliz

Imprimir