Parlamento dos Jovens 2019

Este ano, a Assembleia da República, no âmbito do Parlamento dos Jovens, propôs um novo desafio às escolas: As alterações climáticas, como reverter o Aquecimento global?

A pertinência do tema não nos deixou indiferentes e, ao longo do primeiro período, debatemos, com entusiasmo e interesse, as medidas que foram sendo propostas pelos alunos.

Dia 21 de janeiro, recebemos a visita do Deputado do PSD à Assembleia da República, Carlos Silva, numa sessão, viva e clarificadora, em que participaram as turmas 10º 1 e 11º 1.

Em fevereiro, na sessão distrital do Parlamento dos jovens, estarão presentes mais de 50 escolas do Círculo Eleitoral de Lisboa. A Seomara será representada pelos alunos Ana Colaço (11º 1), Vasco Caçador (11º 3) e Pedro Cortez (10º 3).

Conseguirá a nossa equipa chegar ao Parlamento?

Podes acompanhar o desenvolvimento desta iniciativa da Assembleia da República em: http://www.jovens.parlamento.pt/

parlamentos dos jovens 2019

Marcações: Parlamento de Jovens, Educação Ambiental, 2018/2019

Imprimir